quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Deus é bom!

A fé que eu tenho em Deus é o que me faz seguir em frente, é o que me faz ter esperanças em um mundo melhor, em uma qualidade de vida mais eficaz. Eu aprendi algo com ele. Deus em seus problemas nunca os virão de cabeça baixa, com o cemblante de uma pessoa carrancuda, mal humorada, ele sempre estava sorrindo, e as pessoas tinha prazer ao está do lado de Jesus, com suas lutas e dificuldades ele dava lições lindas, sempre saia algo sábio dele, algo que alimentava a alma. Eu aprendi com ele isso, que por mais que esteja dificíl as lutas da vida, vale apena se manter bem humorado, prontos a ouvir as pessoas, e quem sabe a ajuda las com palvras e lições de vidas, com conselhos, enfim...

O meu Deus é maravilhoso, por mais que tudo esteja dificíl pra mim, ele nunca mi deixa faltar nada, nem pra mim e nem pra minha família.
Te amo Senhor!!! Obrigada por tudo que tens feito por mim.Apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário