quinta-feira, 18 de novembro de 2010

 Esse é o meu amiguinho..adoroooooooooooooo ele..kkkkk

Bom, o meu recado de hoje é o seguinte, é sobre as palavras. Em Provérbios cap. 15;4 está escrito que : As palavras bondosas nos dão vida nova, porém as palavras cruéis desanimam a gente.
Pessoal, todos nós sabemos que as palavras ou nos dão ânimo, ou nos destrói, não é mesmo? Quantos de nós, contamos algo para alguém, e está pessoa vem e te joga uma palavra que em vez de dar frutos te dá é tristeza?
- Há você não vai conseguir, você não tem capacidade pra isso... 
E por aí vai, e em outras vezes, estamos tristes e abatidos vem aquela pessoa e te dá uma palavra amiga, que faz toda diferença. Isso é para  agente ver que as palavras faz toda a diferença no nosso dia-a-dia, na nossa vida, no nosso estado de espírito.
Pense agora comigo, quantas vezes você bateu o pé assim que acordou em algo, na cama por exemplo? E disse:
- Aí que saco! Acabou o meu dia!
E nisso o seu dia foi péssimo mesmo? A tua palavra teve um empacto imenso para que seu dia fosse péssimo, pois, você declarou isso. Ao contrário de quando você diz: Eu vou conseguir, eu vou dar a volta por cima e tudo vai dá certo, eu sou capaz! Logo lá na frente tudo muda mesmo, porque você trouxe essas palavras de vida ao teu ser, a tua vida, a tua existência, e o teu ser a aceitou e a tua memória memorizou este pensamento seu e é claro que quando uma pessoa fala isso ela traz com ela uma motivação, que faz ela ter impulso , para que ela possa correr atráz de algo, do seu objetivo. Que tal falar-mos mais palavras que nos traz vida, que nos traz ânimo e esquecer toda palavra que destrói pra lá? Que tal sermos sábios? Que tal pensar-mos  no que vamos dizer, e dá vida a nós e a quem nos ouve?
Será que temos manado palavras de vida ou palavras de dor e sofrimento? Nossas palavras tem poder, faça um teste e você, e verá o quão importante é a sua palavra.
Muitas benção sobre a sua vida, Deus te abençoe hoje e sempre...

Beijos.

Milédia Laube.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário