quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A minha oração a Deus.



Quando clamo a ti Senhor, sei que escutas a minha voz, e me respondes segundo teu querer, e apesar de eu não merecer, tua graça me alcança, como explicar tão grande amor?
Tu livraste minha alma da morte, abriste as portas da justiça para mim, és minha força pra continuar seguindo, e me ergues pra recomeçar.
Te adorarei, meu tudo, a ti eu darei o meu louvor, mesmo sabendo que tu mereces muito mais. Toda glória e honrra seja dada  a ti Senhor!
Serei sempre grata a ti, Deus da minha vida, fiel, justo e verdaeiro.
Sonda me a cada passo, pois sem ti não sou nada, não conseguirei nada sem ti, fica comigo, fica com minha família, no meu  lar e com todos aqueles que eu amo, até mesmo com meus inimigos.
Amém.

Há vocês visitantes, lhes deixo:

Magia Gifs - O melhor site de GIFs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário