quarta-feira, 3 de novembro de 2010


BoboOlá Pessoal!!!
Hoje eu confesso,mais uma vez estou a clamar a Deus por ajuda, por socorro... A vida não tem sido fácil, mais eu não vou desitir. Eu sei que Deus está comigo, e no momento certo ele vai agir por mim. A vida nem sempre nos proporciona dias de sol, há muitas tempestades, mais elas vem e passa, não sei quando, mais eu sei que vai passar. Estou a pedir a Deus pelos mais necessitados, existem pessoas piores do que eu, com problemas  que nem se compara com o meu, seria muita hipocresia da minha parte eu falar a Deus sobre os meus problemas, chorar sobre minhas angustias e não pedir a ele pelas vidas das crianças na África, pessoas de rua, mendigos, infermos, prisioneiros, missionários, etc.
Por que eu falo que temos que seguir sorrindo sempre, por que eu sou testemunha que nas lutas não vale apena seguir triste, cabisbaixos, com cemblantes de derrotados, Deus não nos fez para sermos derrotados e sim somos mais que vitoriosos nele...Temos que pegar as coisas boas da vida, as pessoas boas, as ruins temos que nos afastar delas, por que nenhum proveito teremos nelas. Apesar das lutas eu aprendi que ainda á motivos que nos pode fazer sorrir, não temos que ficar parados, entactados somente no problema. Se vc tem saúde sorria, se vc tem o alimento que muitos não tem sorria, se vc tem uma voz ao qual todos podem ouvir o que vc fala agradeça a Deus por ela e sorria, se vc tem amigos, meu ! o que vc está esperando pra agradecer a Deus e Dar muitas gargalhadas, pois quem tem amigos tem jóias preciosas, se vc tem família sorria, e seus filhos e esposo (a)não merece um sorriso? Claro que sim, a vida é uma arte, e vc é o artista, faça delas uma linda obra de arte, enquanto isso coloca o seu problema nas mãos daquele que tudo pode e ele agirá por você, no momento certo ele vai te dar vitória, o que nos resta é esperar por que um dia ele vai mandar o que você tanto necessita...
Deixo essa mensagem pra vc nesse dia, e que esse dia, essa semsana seja de bençãos pra vc...
Só mais uma coisa, um dia me fizeram uma pergunta linda em um encontro de jovens e adolescentes, a pergunta foi o seguinte: Milédia como vc consegue sorrir quando se tem que chorar? E como vc consegue reger com tanta alegria quando vc está triste?
Aprendi que chorar é bom, mais não para as  pessoas e sim pra Deus, por que dele vem a resposta, então na frente de todos eu vivo a sorrir por que descanso em Deus, e sei que ele é por mim, sua palavra é verdadeira. E aprendi também que se o problema é meu, eu não tenho que descontar ele em ninguém...Conclusão: vc está com problema? E o que que o seu colega que te deu bom dia hoje, tem haver com isso? Se vc ñ deu um belo de um bom dia a  ele, vai lá e pesça perdão, e dê dinovo..Vc ñ tem noção do quanto isso te fará bem. Não desconte os seus problemas nos outros, o problema é seu, e naõ das pessoas que do seu lado convive. Ao reger com alegria, é por que eu faço com amor, eu rejo por amor...E as coisas feitas com amor é tudo mais belo, mais alegre...Esse é um dom que Deus mi deu, não tem como ficar triste ao exerce-lo.
Pronto agora vou te deixar em paz....kkkkkkkkkk..Uma linda semana anjo!! Deus te abençoe muitoooooooooo...Te adorooooo, precisando estou aqui.....
Ass. Milédia Laube, ou Mila.....Jóia






Nenhum comentário:

Postar um comentário